E eis que surge o blog Redmine Brasil

Olá,

é com satisfação que escrevo este primeiro artigo, para comunicar que hoje entra no ar o blog Redmine Brasil.

Eu por enquanto estou conhecendo melhor esta fantástica ferramenta, porém, vejo nela um grande potencial, além de identificar possíveis inovações que poderiam ser implementadas nela.

Por este motivo, e principalmente por ver que eu mesmo gostaria de ter a conhecido antes, é que estou criando este blog para divulgar e aumentar o número de usuários do Redmine no Brasil.

Este é apenas o primeiro passo, espero que nos próximos, possa contar com o apoio de mais pessoas.

Grande abraço
Patrick Kaminski

9 Responses to “E eis que surge o blog Redmine Brasil”


  1. 1 Luiz Gustavo Branco 01/02/2010 às 18:37

    Olá Pessoal,

    Eu utilizo o redmine na empresa que eu trabalho e com isso gostaria de fazer uma pergunta a todos.
    É possível mudar o tamanho do upload de arquivos que eu deixo compartilhado nos projetos (padrão 5Mb)?

    Muito obrigado pela atenção de todos.

    Luiz Branco

  2. 3 Luiz Gustavo Branco 01/02/2010 às 19:43

    Muito Obrigado Patrick.

    Já me cadastrei no Grupo, só estou aguardando a aprovação.

    Boa semana a todos.

    Luiz Branco

  3. 4 bruna 14/10/2010 às 11:02

    Pessoal,

    Gostaria de saber se é possível calcular o caminho crítico do projeto usando a ferramenta redmine.

    Agradeço o apoio,

  4. 5 Patrick 14/10/2010 às 11:09

    Olá Bruna,

    acredito que atualmente não, até hoje não tentei utilizar cálculo de caminho crítico no Redmine, mas seria bom ver com o pessoal do nosso grupo…
    http://groups.google.com.br/group/redmine-br

    Entra lá e pergunta, talvez alguém já tenha essa necessidade também, e podemos encontrar alguma solução.

    Abraço,
    Patrick

  5. 6 Marco Bidóia 26/10/2010 às 19:39

    Gostaria de saber se existe temas de outra cor prontos para download? pois não sou bom com cores.

    obrigado

  6. 7 Patrick 26/10/2010 às 19:44

    Olá Marcos,

    eu já cheguei a testar alguns temas que achei na internet, e também modifiquei alguns.

    Mas acho que seria bom tu perguntar pro pessoal do grupo, acho que vão poder te dar mais dicas.
    http://groups.google.com.br/group/redmine-br

    Abraço😉

    Patrick Kaminski

  7. 8 Rafael Santos 08/04/2013 às 15:28

    gostaria que alguém me ajuda se em um problema que a dias tento resolver, é em relação ao redmine ele estar lento instalei em uma maquina que tem o ubuntu server porem ao acessar pela a rede a solicitação é demorada. obrigado

  8. 9 Mikaele Caetano 12/05/2015 às 18:32

    Parabéns pela iniciativa. Descobri o blog pesquisando por “Redmine Brasil”.

    Preciso de testadores para aplicação que está hospedada em http://107.170.177.17:3000/

    Trata-se de um trabalho de conclusão de curso, preciso que pessoas testem e respondam o questionário https://pt.surveymonkey.com/s/H2J3DPH

    Quem colaborar aparecerá nos créditos da minha pesquisa. Abraços…


Deixe uma resposta

